top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

BV Ajuda - Campanha Recrutamento "Quatro Rostos, Quatro Histórias de Vida"

SUSANA PINHEIRO

17 anos - Estudante

Alcântara

"Para mim ser bombeira é abdicar do nosso tempo para fazer a diferença na vida das outras pessoas, gosto de ajudar e saber que seja nas ambulâncias ou nas viaturas de incêndio vou ajudar alguém."

Ingressou nos Bombeiros Voluntários da Ajuda, no início de Junho.

ANDREIA BASÍLIO

26 anos - Assistente Administrativa

Amora (Seixal)

Cresceu no centro de Lisboa, onde cedo abraçou a causa do voluntariado nos bombeiros, no caso a corporação da Ajuda. A vida pessoal levou-a a afastar-se uns tempos, contudo decidiu regressar... Um testemunho do amor à causa dos Bombeiros!

"Decidi voltar, pois o bichinho que pensava adormecido voltou a despertar... Penso ser o momento certo, estamos nas novas instalações e isso motivou-me. Para além que os bombeiros precisam de toda a ajuda e de todas as pessoas que queiram ajudar o seu semelhante".

JOSÉ LEVITA

19 anos - Estudante

Estefânia

"Cresci nos bombeiros, o meu pai também é bombeiro voluntário e sempre vivi o lema "Vida por Vida" desde pequeno. Comecei com o posto de cadete, e até esta fase que se aproxima, de exame para bombeiro de 3.ª, vivi muitas experiências inesquecíveis, tenho aprendido bastante, o que me têm permitido crescer como pessoa e bombeiro a cada dia que passa."

MIGUEL ESTEVÃO

23 anos - Bancário

Marquês de Pombal

"Vim para os bombeiros pela vontade de integrar uma força de protecção civil, ao mesmo tempo que ajudar os outros sempre foi algo que me satisfez, e nos bombeiros cada vez mais me sinto realizado.

Temos várias formações o que me permite estar preparado para as ocorrências do dia - a - dia, é um factor que considero importante para minha permanência.

Não é fácil ser bombeiro voluntário pois abdicamos de muito, mas esta família torna tudo mais fácil e este espírito de camaradagem é algo fantástico e que muitas pessoas deveriam experimentar."

Siga-nos em :
bottom of page